terça-feira, 5 de junho de 2012

Antes e Depois - Transformação de um Espelho

Boa tarde a todas.
Como está sendo seu dia?
Aqui no Sul do Brasil, esta chovendo e com uma temperatura média de 16ºC com previsão de queda. Bom pra tomar um chocolate quente....hummmm
Hoje eu trouxe pra vocês mais uma transformação da nossa oficina...
Amo o que faço porque todas as nossas peças tem uma história... e a desse espelho é muito legal...
No ano passado meu sogro comprou um sítio em Sapucaí Mirim - MG e junto com a casa vieram uns móveis Ma-ra-vi-lho-sos... Um Buffet, uma Cristaleira, um Aparador e esse Espelho.
A maneira como o espelho estava pendurado era meio estranho para não dizer macabro rssss... e ele não causou boa impressão... Minha sogra até gostava dele, mas só ela... Quando fui pra lá tratei de fazer uma troca com meu sogro... comprei um espelho com moldura rustica de madeira e fiquei com ele pra mim...
Fiz com ele o que minha sogrinha tanto queria.... Pintei de branco...
A foto que eu tenho do espelho antes não é muito boa, mas dá pra ter uma ideia....
 Pintei a parede da frente da porta do meu quarto com um roxo bem escuro com bastante azul, para dar destaque ao espelho...

É incrível como a tinta tem a capacidade de fazer transformações tão incríveis não é mesmo?
Bjo e boa tarde fria a todos...rsss
Michele Martins



4 comentários:

  1. Olá Michele seu Blog está super bacana, parabéns!!
    Quero aproveitar a oportunidade para convidar vc para conhecer tb o meu blog Decorando com vanessa http://decorandocomvanessa.blogspot.com.br/ e se quiser tb pode acompanhar esse trabalho pelo Facebook http://www.facebook.com/DecorandoComVanessa
    Um abraço e já estou sou sua seguidora Bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. Ola OFICINAJM,
    Seu blog esta muito bom...
    Gostei de seu trabalho com o espelho..
    fico muito bom...
    o seu sogro deve ter se arrependido (riso)...
    abraços...

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente maravilhoso este espelho.
    Adorei!!!!
    Luciana Campos

    ResponderExcluir
  4. Lindo o espelho *-* tenho um colega que tbm faz esse trabalho, acho que a casa dele tem uns 6 ambientes diferentes. :)

    obg pela visita. bjs

    ResponderExcluir

E aí? Me conta o que você achou...